ASSISTÊNCIA TÉCNICA
A Assistência Técnica é prestada através de técnicos especializados, do Grupo Nabeiro, com cobertura nacional nos 22 Departamentos Comerciais da Delta Cafés.
Os técnicos deslocam-se ao estabelecimento do Cliente para resolução das anomalias – previamente registadas e filtradas através do Sistema de Atendimento telefónico criado para o efeito – permitindo assim a resolução de cada Assistência Técnica.
Caso a Assistência Técnica não possa ser efectuada no estabelecimento do cliente, a equipa técnica procede à substituição do equipamento, pois a principal preocupação do Grupo Nabeiro é a Rentabilidade do Negócio dos seus Clientes.
A Tecnidelta é a empresa do Grupo Nabeiro responsável pela formação técnica das equipas a nível nacional. Proporcionamos ações de formação intensivas junto dos principais fornecedores de equipamentos quando necessário ou solicitado, bem como preparamos o plano anual de formação departamento a departamento comercial, em função das necessidades verificadas.
Contamos também com uma equipa de técnicos certificados em Manuseamento de Gases Fluorados com efeito de estufa, que atuam na reparação e manutenção de equipamentos de frio e ar condicionados.
A Tecnidelta é uma empresa com certificação CERTIF “ET.SAC.01:2013”.